All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death knight (Aprovado)

Ir para baixo

Death knight (Aprovado) Empty Re: Death knight (Aprovado)

Mensagem por Kheroxdk Seg Set 30, 2013 3:41 pm

Avaliado e Aprovado

Topico fechado

By: Kherox

Kheroxdk
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Ijui

https://allstarwowbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death knight (Aprovado) Empty Re: Death knight (Aprovado)

Mensagem por Kheroxdk Dom Set 29, 2013 4:26 am

Whispar In-Game (Kheroxdruid ,Mørrmaii,Bigbaby)

Kheroxdk
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Ijui

https://allstarwowbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death knight (Aprovado) Empty Death knight (Aprovado)

Mensagem por Burstboy Dom Set 29, 2013 12:06 am

Nick e Spec: Burstboy Frost
-Qual seu Nome, Idade e Profissão? Dimas Junior,17 .
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server? 5 anos,ja joguei em varios servidores incluindo Blizzard.
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.) 3 t10 santificadas , intes heroicos de icc10h e o pior do meu set e o trinkt de Triumph. Gs DPS 6024 so tenho set DPS
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles. Tumbler (warr)(horda)
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão. Sim tenho, ja fiz icc 10n (completa) icc10h (faltou LK) icc 25n (completa) icc 25h(faltou Lk e sindra)
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?Não munto.
-O que te motivou a entrar na All Star?tenho alguns conhecidos nessa guild e ouvi coisas muito boa sobre ela.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na All Star? Coloque o nome de todas. Death Riders, The Lonely Brother, Scarlet Crusade, Crimson Legion, Number One , caveira vermelha são muitas.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?Ja curti muito pvp mais fiquei full e desanimei mais meu dk to sempre fazendo umas arenas e gosto mesmo e de PvE; curto muito achiv mais tambem e sempre bom equipar o char.
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria? Gosto de conversar sobre tudo na horda de raid's sou sempre calado nao falo muito e e isso.

Burstboy
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Death knight (Aprovado) Empty Re: Death knight (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos