All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

invita para a guild (Aprovado)

2 participantes

Ir para baixo

invita para a guild (Aprovado) Empty invita para a guild (Aprovado)

Mensagem por newlife Seg Out 07, 2013 1:47 am

Nick e Spec: Vaitlaska
-Qual seu Nome, Idade e Profissão? Guilherme , 15, desinpregado
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server? +ou- 2 anos  ,sim so jogo no wow brasil
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)3 peças t10  [Needle-Encrusted Scorpion] [Whispering Fanged Skull] e o resto e peças de drop boss 10n full socket
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles. Druid Invincibli
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.ja raidei varias veses mais o maximo q fui 10n e o lk e 25n no prof
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc? lidero mais df's e bg's raid's ja nem e tanto
-O que te motivou a entrar na All Star?Esto a procuro de uma guild q posso mi ajuda o q nao sei e eu ajuda o possivel
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na All Star? Coloque o nome de todas. a unica q eu lenbro e essesnce as outras nao lenbro o nome
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars? Upar equipa e pegar montarias achivs  profiçoes
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria? Eu nao sei muito mais quando esto raidando falo o essencial q eles nao saibem as raids q eu ja liderei eu perguntei se todos sabiam raida mesmo falando q sim eu davaa umas dicas...

newlife

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

invita para a guild (Aprovado) Empty Re: invita para a guild (Aprovado)

Mensagem por Kheroxdk Ter Out 08, 2013 9:08 pm

Avaliado e Aprovado

Topico fechado

By:Kherox

Kheroxdk
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Ijui

https://allstarwowbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos