All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hareena - Druid Restoration

Ir para baixo

Hareena - Druid Restoration Empty Hareena - Druid Restoration

Mensagem por Hareena Qua Out 30, 2013 10:54 am

-Nick e Spec:
  Hareena - Druid Restoration.

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
  Raphael, 23 anos, estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
  Jogo WoW há +ou- 5 anos, comecei jogando no WoW-Brasil, depois passei uns 2 anos jogando na Blizzard, por fim, agora estou de volta ao WoW-Brasil

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
  Antes de ir para a blizzard, essa Druida era meu char PvP, portanto está equipada full PvP
  Agora que voltei, quero ela como meu char principal para PvE, portanto estou começando a equipá-la ainda, No momento estou com 5.8k GS PvE, mas ainda usando wrist, capa e arma wrathful.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
  Krustien - DK, Krustie - Paladin (low GS). Nao consegui ainda reaver uma conta minha com o Wredger - Warlock e a Krustiana - Priest e um warrior tank que nao me lembro o nick.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
  Tenho experiência em raids, nao conheço totalmente os bugs atuais do WoW-Brasil, por isso nao posso falar que tenho conhecimento completo... No WoW-Brasil nao cheguei a matar o Lich King, pois ele tinha sido desbugado logo antes de eu ir jogar na blizzard, mas cheguei a lutar contra ele em ICC 10n. Na blizzard fiz toda a ICC 10n com meu char no lvl 80, com outro grupo de apaixonados por icc (sinceramente, nao gostei do cataclysm e do MoP, por isso o motivo do char lvl 80 e por isso o motivo de voltar para o WoW-Brasil.) No lvl 90 fiz a ICC 10h toda. Alem de ICC, aqui mesmo no WoW-brasil fiz TOC 10n, 10h e 25n, VoA e etc.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
  Costumo, passei muito tempo como officer das guilds em que participei, e nao aguento ficar muito tempo parado no jogo, entao sempre que entrava tentava arrumar alguma raid para fazer, e caso nao houvessem players fortes o suficiente para uma ICC, procurava montar uma ToC, VoA ou algo assim pra equipar os low GS da guilda. Nao sou fã de DF, ajudo quando chamam, mas eh muito raro eu mesmo montar uma, soh estando muito entediado, ou precisando muito dos frosts. Adoro grupos pre-form de BG, acho divertido healar no PvP, e o pessoal nao reclama de ter uma arvore ruim de morrer, healando do lado xD.

-O que te motivou a entrar na All Star?
  Um grande amigo meu, Amanemisa, eh membro da All Star e me falou muito bem da guild quando perguntei, dai a minha motivaçao, poder jogar sempre com um grande amigo e desfrutar de uma guilda de qualidade.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na All Star? Coloque o nome de todas.
  Scarlet Crusade, Crimson Legion - Antes de ir jogar na Blizzard.
  Divine Power - me encontro nela com meu Paladin low GS.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
  Nao sou fã de achievs, ajudo quando o pessoal ta desesperado tentando pegar algum, mas nao tenho o mesmo tesao que eles, a nao ser por um titulo ou outro igual King Slayer, ai acho show! Very Happy 

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
  Bom, o que posso afirmar sobre mim mesmo eh que sou um kra facil de lidar, eh muito raro me ver discutindo ou brigando com alguem (a nao ser nas BG's que somos estuprados por burrice geral Razz) prova disso eh o numero reduzido de guildas pelas quais ja passei desde que comecei a jogar WoW, a Scarlet sai porque praticamente todos officers e inclusive o guild master nao ficavam mais presentes na guilda na epoca, e nao animavam mais nada na guild em relacao a raids. A Crimson soh sai para ir para a blizzard. Gosto de sempre que entro no WoW, entrar tambem no RaidCall/TeamSpeak para bater prosa ou discutir algum assunto com o pessoal da guild. Numa raid, caso nao seja o lider, fico mais tempo ouvindo do que falando, caso tenha alguem comandando o pessoal, e dou meus "pitacos" de vez enquando quando acho que alguma coisa esta errada ou pode ser feita de outra forma. (atualmente isso eh raro, ja que nao conheço os bugs atuais, fico na minha observando e aprendendo). Portanto, se sei alguma coisa, prefiro dar conselhos, eh melhor para akeles que nao conhecem o boss aprenderem com alguem falando do que ficar batendo cabeça dias ate descobrirem sozinhos, Porem acho muito valido para alguem que nao conhece por exemplo como se faz o Professor Putricide sendo o Abomination, que essa pessoa o seja, para acumular conhecimento para raids futuras.

Link Para a Build:
wow335.gamestool.net/druidt.php?0532003100000000000000000000000000000000000000000000000000230023312131502531350213051

Observação: COloquei 2 pontos em Revitalize, o que nao eh muito usual,para ajudar a aumentar um pouco o dps dos Melees da raid.

Bom, eh basicamente isso! Espero que tenham gostado, e espero poder fazer parte da equipe! Sei que tenho muito a ganhar e a compartilhar com ela! Very Happy 

Ate +!

Hareena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos