All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hareena - Druid Restoration

Ir para baixo

Hareena - Druid Restoration Empty Hareena - Druid Restoration

Mensagem por Hareena Qua Out 30, 2013 10:54 am

-Nick e Spec:
  Hareena - Druid Restoration.

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
  Raphael, 23 anos, estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
  Jogo WoW há +ou- 5 anos, comecei jogando no WoW-Brasil, depois passei uns 2 anos jogando na Blizzard, por fim, agora estou de volta ao WoW-Brasil

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
  Antes de ir para a blizzard, essa Druida era meu char PvP, portanto está equipada full PvP
  Agora que voltei, quero ela como meu char principal para PvE, portanto estou começando a equipá-la ainda, No momento estou com 5.8k GS PvE, mas ainda usando wrist, capa e arma wrathful.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
  Krustien - DK, Krustie - Paladin (low GS). Nao consegui ainda reaver uma conta minha com o Wredger - Warlock e a Krustiana - Priest e um warrior tank que nao me lembro o nick.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
  Tenho experiência em raids, nao conheço totalmente os bugs atuais do WoW-Brasil, por isso nao posso falar que tenho conhecimento completo... No WoW-Brasil nao cheguei a matar o Lich King, pois ele tinha sido desbugado logo antes de eu ir jogar na blizzard, mas cheguei a lutar contra ele em ICC 10n. Na blizzard fiz toda a ICC 10n com meu char no lvl 80, com outro grupo de apaixonados por icc (sinceramente, nao gostei do cataclysm e do MoP, por isso o motivo do char lvl 80 e por isso o motivo de voltar para o WoW-Brasil.) No lvl 90 fiz a ICC 10h toda. Alem de ICC, aqui mesmo no WoW-brasil fiz TOC 10n, 10h e 25n, VoA e etc.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?