All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

prist psicoprist - disc/dps (Reprovado)

Ir para baixo

prist psicoprist - disc/dps (Reprovado) Empty prist psicoprist - disc/dps (Reprovado)

Mensagem por erick fa Qui Set 19, 2013 12:35 pm

Psicoprist - healer disc/dps shadown


-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
erick Faustino - 31 anos - gerente

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
+ de 3 anos

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
encantado e socketado 2 pt t9,resto partes : icc 10 e 25 5.5 de gs nas 2 bilds

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Saintseya(warr),gokukakaroto(pala) e Psicohunter(hunter obvio ne!)

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
Todas as raids(icc,toc,voa,ulduar,rubi,naxx,molten,black tempo...etc.etc...)

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
sim(ja fui dono de guild em outro server)
-O que te motivou a entrar na All Star?
sem guild descente no server,me pareçeu ser uma guild exelente de se jogar para o pve....

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na All Star? Coloque o nome de todas.
2 guild ruins(sem futuro algum em nada,tanto no pve como no pvp)1 eu n lembro o nome a outra era uma tal de mão negra

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
PVE,archiv. de raiders em geral(e outras por fora tb),Todas as profissões possiveis eu tenho menos inscription,e todos os meu char tem coking,fishing e firist aid,upar cahr n gosto pq neste server é demorado...gosto de farmar pet e compania,e gosto de ser exalted em todas as facções e localizações possiveis...

Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

prefiro dar conselho...mais na maioria das vzs (em q eu n sou lider ou algum sub-lider)nego n me ouve,pq geralmente um lider de uma raid n gosta de ser acato ou acha q sabe de todo...fazer o q né!+ procuro dar dicas mesmo assim...



toda a bild q possuo é pve de todos os meu chars,menos fo hunter q eu tenho

erick fa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

prist psicoprist - disc/dps (Reprovado) Empty Re: prist psicoprist - disc/dps (Reprovado)

Mensagem por Kheroxdk Qui Set 19, 2013 9:15 pm

Requerimento para entrar na guild : 6k + de Gs

Kheroxdk
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Ijui

https://allstarwowbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

prist psicoprist - disc/dps (Reprovado) Empty Re: prist psicoprist - disc/dps (Reprovado)

Mensagem por Kheroxdk Qui Set 19, 2013 9:16 pm

Player Recusado
Topico Fechado

Kheroxdk
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Ijui

https://allstarwowbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

prist psicoprist - disc/dps (Reprovado) Empty Re: prist psicoprist - disc/dps (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos