All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wollowits Hunter MM *-*(Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

Wollowits Hunter MM *-*(Reprovado) Empty Wollowits Hunter MM *-*(Reprovado)

Mensagem por yuricarvalho Dom Set 29, 2013 7:23 pm

Nick e Spec: Wollowits Hunter MM
-Qual seu Nome, Idade e Profissão? Yuri Bernardo de Carvalho , 12 anos ,  Estudante
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server? Eu jogo wow a praticamente 2 anos , Jogo somente neste server , mas quando esta off me divirto em server FUN , para testar itens classes etc...
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.) 6366 4 t10 Sanctificadas H e a calça  [Leggings of Northern Lights] , DBW Heroic , Wispering Fraged Skul H
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles. No momento nao possuo alt char mas estou upando
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão. ICC 10n COMPLETA , 25n COMPLETA , 25H TODOS BOSS < MENOS LK > , 10 H SÓ FALTA LK!
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc? Liderava Raids , pois era oficer de uma guild , mas ela se juntou com a  Brotherwood e eu n fiquei mt afim de ir
-O que te motivou a entrar na All Star? Amigos meus entraram nela , e eles me falaram mt bem da organizaçao em raid , da capacidade dos players etc...
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na All Star? Coloque o nome de todas: Number Øne - Caveira Vermelha
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars? Nao sou bom de upar , mas gosto de ekipar PVE , pvp n gosto mt mas faço de vez enquando !
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
R: Sou estrovertido , tenho minha vóz fina , as pessoas ficam rindo de mim , gosto de ajudar e ser ajudado , maioria das vezes só saio da raid apoóz o fim dela , só saio antes quando acontece algum imprevisto não!

yuricarvalho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wollowits Hunter MM *-*(Reprovado) Empty Re: Wollowits Hunter MM *-*(Reprovado)

Mensagem por Megabit Dom Set 29, 2013 7:49 pm

Reprovado por Falsidade Ideológica.

Megabit

Megabit

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos