All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Class: Hunter Nickname: Usuário(Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

Class: Hunter Nickname:  Usuário(Reprovado) Empty Class: Hunter Nickname: Usuário(Reprovado)

Mensagem por usuário Sáb Set 21, 2013 4:35 pm

Qual seu Nome, Idade e Profissão?
.Edmar / 18 anos / Cerigrafista
A quanto tempo joga WoW?
.1 ano e 6 mêses
Só jogou neste server?
.Entro em alguns servers PvP só para criar algum char e brincar um pouco mais fixo mesmo só neste.
Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
.Head Ahn'Kathar Blood hunter santificado N chest Ahn'Kahar Blood hunter Normal, legs Leggings of Northern Lights N, capa Cloack of the silver Covernant H, DBW N, dando um total de GS 5.908
Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
.Sim. Possuo um priest chamado Sarna LV 80 recente, 5.2 furios
Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
.Sim, Icc 10n LK ,25n LK, 10H LK e 25H Sindragosa, TOC 10n 25n, 10H e 25H, VOA 10 e 25
Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
.Costumo liderar raids de icc random pelo motivo de estar sem guild
O que te motivou a entrar na All Star?
.Eu já estava procurando uma guild com foco pve, então ao falar com um player com nick se n me engano é Nightbring ele me disse para falar com Chiclétsz, então este me dirigiu ao forum desta guild!
Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na All Star? Coloque o nome de todas.
.Na Aliance só uma guild de 2 amigos com nome de B itch P lease que fizeram só para nós 3, mas na horda fui da Fly By Night e Riders Of Storn
Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
.Em meu hunter que é o main Char gosto de archievements agora em meu priest só upei, jogava no 79 agora recente que upei para 80!
Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
.Se eu ver que minha opinião resolverá alguma duvida ou alguém tiver duvida sobre a classe (hunter), eu dou conselhos ou opino sobre... Do contrário prefiro não me manifestar atoa
Build> wow335.gamestool.net/huntert.php?502000000000000000000000000353051012300132331350313515000002000000000000000000000
Glyphs: [Glyph of Steady Shot]  [Glyph of Hunter's Mark]  [Glyph of Kill Shot]

usuário

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Class: Hunter Nickname:  Usuário(Reprovado) Empty Re: Class: Hunter Nickname: Usuário(Reprovado)

Mensagem por Kheroxdk Dom Set 22, 2013 2:32 am

Whispar In-Game para Avaliaçao  (Pathx, Megabit , Mørrmaii , Bigbaby)

Kheroxdk
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Ijui

https://allstarwowbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Class: Hunter Nickname:  Usuário(Reprovado) Empty Re: Class: Hunter Nickname: Usuário(Reprovado)

Mensagem por Kheroxdk Seg Set 23, 2013 6:00 pm

Avaliado e Reprovado

Topico Fechado


By:Pathx

Kheroxdk
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Ijui

https://allstarwowbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Class: Hunter Nickname:  Usuário(Reprovado) Empty Re: Class: Hunter Nickname: Usuário(Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos