All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser Avaliado Pra entra Na Guild !!! (Reprovado)

Ir para baixo

Ser Avaliado Pra entra Na Guild !!! (Reprovado) Empty Re: Ser Avaliado Pra entra Na Guild !!! (Reprovado)

Mensagem por Printdruid Seg Set 23, 2013 2:05 pm


Printdruid

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Carangola

Ir para o topo Ir para baixo

Ser Avaliado Pra entra Na Guild !!! (Reprovado) Empty Ser avaliado pra entra na guilda !

Mensagem por Jaubert Seg Set 23, 2013 1:53 pm

Olá, nome do meu char e  Diegodebug, Eu quero entra na guilda all star, so dk frost dps 6.3 full santifcado H , dk tank 6.2 full santifcado tambem, tenhu achiviments de icc 25 H SINDRA , 10 H , Ja matei lk tambem de 10 n e 25 .Very Happy

Jaubert
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ser Avaliado Pra entra Na Guild !!! (Reprovado) Empty Ser Avaliado Pra entra Na Guild !!! (Reprovado)

Mensagem por morais Seg Set 23, 2013 1:34 pm

bounce Sou Dk  Frost 6.0 De Gear Score (GS) Sei Fazer All Boss de icc 10n 10h 25n 25h so ñ tenho Achivamentos de 10h e 25h mais eu vejo meus amigos fazendo e eu aprendi a fazer os boss e ja raidei icc 25h com outro char... Obg pela comprienção !!!!bounce  nome no char e Snerdk !!!

morais
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ser Avaliado Pra entra Na Guild !!! (Reprovado) Empty Re: Ser Avaliado Pra entra Na Guild !!! (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos