All Star
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado) Empty Re: quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado)

Mensagem por Kheroxdk Seg Set 23, 2013 5:52 pm

Avaliado e Reprovado 

Topico Fechado


By:Pathx

Kheroxdk
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Ijui

https://allstarwowbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado) Empty me avalia

Mensagem por jaksonsk Seg Set 23, 2013 2:15 pm

meu nome Fabio tenho 17 anos sou dk de Froste fico muito em Ironforge testando dps no dumy H tenho 6.051 gs de dps sou tou upando enchater
quero ajuda a guild e ser ajudado

jaksonsk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado) Empty Re: quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado)

Mensagem por Printdruid Seg Set 23, 2013 2:07 pm


Printdruid

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 26
Localização : Carangola

Ir para o topo Ir para baixo

quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado) Empty quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado)

Mensagem por jaksonsk Seg Set 23, 2013 1:57 pm

:star : Splikinotka  sou Dk dps 6.051GS  sei fazer os Boss sou um cara que respeita a Guild gosto de treina meu dps no dumy heroico direto  gosto de fica on nas depois do estudos ajudo a galera que precisa de icc dos alt chá,quero também aprende com a galera. (obj: Busca ajudar de equipe e ser fortalece cada vezes mais) sou um cara que ñ fala muito só jogo e quero joga

jaksonsk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado) Empty Re: quero ser avaliado pra entra na guild (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos